sexta-feira, 13 de maio de 2011

Entrevista com a Levita Daiane Souza


" Entrevista com a Levita Daiane Souza "

foto tirada por Marina Martins Marques


1. Qual o seu nome completo?

R: Daiane Souza


2. Qual a sua idade?

R: 22 anos


3. Trabalha com que?

R: Formatura


4. Como conheceu os Levitas?

R: Através da palavra de Deus


5. Quando você se tornou uma Levita e a quanto tempo faz que você faz parte dessa tribo Adoradora do Senhor Jesus Cristo ?

R: Sempre Fui Adoradora desde que vim ao mundo, mas sirvo a Deus Mesmo em Fidelidade a mais ou menos 4 anos


6. O que você sabe sobre a origem da Tribo dos Levitas? (Tribo de Levi)

R: Sei que foi a Tribo Chamada por Deus, para exercer o serviço sacerdócio no templo, em tudo Organização, Adoração etc.


7. Qual é a sua posição dentro dessa tribo? (Ministra de Louvor , Back-vocal , Baterista , Guitarrista )

R: Ministra de Louvor e Back - vocal


8. Que estilo/ritmo você mais gosta?

R: Sou Bem eclética.


9. O que essa tribo influenciou/ mudou na sua vida?

R: A Tribo em Nada, Mas Jesus Cristo me ensinou e tem me ensinado a cada dia a Adorar com Execelência, com tudo o que sou.

Foto tirada por Marina Martins Marques


10. O que sua família pensa sobre os Levitas? E sobre você ser uma Levita?

R: Minha Família, nunca me atrapalhou em nada, e hoje alguns deles também servem a Deus Junto comigo.


11. Mais alguém da sua família é Levita? Quem ?

R: Sim, meus Irmãos


12. Quando você pensa em louvor ( música ) qual vem primeiro em sua mente ? Justifique sua resposta.

R: Puro Nardo ( Fernanda Brum)


Obrigada pela colaboração.


Vamos Falar da palavra e do amor de Deus a todos!!!


Entrevista realizada no dia 13 de Maio de 2011


Arquivo Julho de 2008






Marina Martins Marques e Daiane Souza Julho de 2008


Nenhum comentário:

Postar um comentário